Dicas e Novidades
Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017, 12h51   (Atualizada 27/11/2017 às 12:51)

Paletes de Madeira - as vantagens de seu uso na indústria

Os paletes (pallets) são utilizados na intenção de padronizar e unitizar cargas para que possam ser manuseadas, transportadas e armazenadas mais fácilmente. Paletes (pallets) de madeira de manejo florestal são os mais utilizados, porque eles são ecologicamente corretos, apresentam baixo custo, tem rápida produção e podem ser facilmente reparados. 

Com o aumento da preocupação no aspecto ambiental de materiais de logística, os paletes (pallets) de madeira oferecem uma opção ecologicamente bastante viável. A Paletes 2C, por exemplo, possui infra-estrutura de alta tecnologia e equipe especializada para garantir a sua empresa produtos de alta qualidade e que atendam as especificações técnicas, empregando em sua linha de produção matéria-prima do Plano de Manejo Florestal Sustentado, o que garante um produto de alta resistência e durabilidade respeitando o meio ambiente.

Ao contrário daqueles feitos de plástico, se os paletes (pallets) de madeira quebrarem, a reparação pode ser feita para deixá-los prontos para uso. Se há uma abertura ou quebra nos feitos de plástico, as reparações não são nada simples, pois o material teria de ser derretido e remodelado para que possa ser reutilizado.

Os paletes (pallets) da 2C são feitos em variados tamanhos para atender a necessidade de diversos setores da indústria. Existem os padronizados, com duas entradas, com quatro entradas, dupla face, entre outros. Os paletes (pallets) de madeira podem ser levantados por todos os lados quando apresentam quatro entradas, o que pode representar maior facilidade de armazenagem em um armazém, e para manobrar com empilhadeiras.

Fonte:
Voltar

66 3546-1146 | 66 3546-1159  vendas@paletes2c.com.br


Paletes 2C Industria e Comercio de Madeiras © Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR